Visualizar Edital

Visualizar Edital

Código 19687
Justiça Justiça Estadual Vara 1ª Vara Cível
Cidade/UF TROMBUDO CENTRAL/SC Disponibilizar em: 24/04/2019
Primeiro Leilão 31/05/2019 15:40:00 Último Leilão 12/06/2019 15:40:00
Conteudo

PODER JUDICIÁRIO - JUÍZO DE DIREITO

COMARCA DE TROMBUDO CENTRAL (SC)

1ª VARA CIVEL

 

EDITAL DE LEILÃO/PRAÇA E INTIMAÇÃO

(Extrato dos artigos 886 e seguintes do CPC)

LEILÃO ELETRÔNICO

 

1º LEILÃO/PRAÇA: 31 de maio de 2019      - (Não inferior à avaliação)

2º LEILÃO/PRAÇA: 12 de junho de 2019  - (À quem mais der)

HORÁRIO:  15:40       horas.

LOCAL/SITE: www.baldisseraleiloeiros.com.br

 

ANCILA MARIA BALDISSERA PALUDO, Leiloeira Oficial, JUCESC nº AARC 049, devidamente autorizada pelo Excelentíssimo(a) Senhor(a) Juiz(a) de Direito desta Comarca, venderá em Público Leilão/Praça, na forma da Lei, em dia, hora e local, supracitados o(s) bem(ns) penhorado(s):

 

PROCESSO Nº 0301134-25.2017.8.24.0074 –  CARTA PRECATÓRIA

EXEQUENTE: COMERCIAL CLAUDINO DOS SANTOS ME (PROCURADOR(A): MIGUEL A. FERRARI) EXECUTADO(A): GELÁSIO MARIOTTO (PROCURADOR(A): MÁRCIO PESSATTI)BEM(NS): “Imóvel matrícula nº 10.295 do ORI desta Comarca: Um terreno rural, situado à localidade de Ribeirão Jacutinga, Município de Pouso Redondo(SC), contendo a área de 44.125m², e reflorestamento com árvores de eucalipto, confrontando-se na frente onde mede 140m lineares com terras de Adelino Ponticelli; no lado direito, em 392m. lineares com terras de Hilário Antônio Elias; e no lado esquerdo, medindo em sua extensão 269,69m. lineares com terras de Adelino Ponticelli. Avaliado em R$ 100.000,00 (Cem mil Reais) até 04/07/2018. ÔNUS: R.3/10.295: Penhora nos autos n° 033.07.035124-7 da 2ª Vara Cível da Comarca de Itajaí (SC), Exequente Banco do Brasil S/A.” Depositário(a): Gelásio Mariotto – Ribeirão do Cedro, Pouso Redondo (SC).

 

O leilão será realizado somente na forma ELETRÔNICO através do site www.baldisseraleiloeiros.com.br, onde serão aceitos lances a partir da publicação do Edital no referido endereço eletrônico. A Leiloeira iniciará o ato consultando a existência ou não de lances ofertados via internet, passando então, a receber novas propostas.

Os lances ELETRÔNICOS são irrevogáveis e irretratáveis, sendo o usuário responsável pelo correto cadastro e pelas ofertas registradas, aceitando as condições de participação, não podendo os lances ser anulados e/ou cancelados. Para efetivação do cadastro no site, é obrigatório encaminhar a documentação exigida (CI/IE ou CPF/CNPJ, contrato social quando for o caso e comprovante de endereço), ocasião em que será aprovado ou não referido cadastro. Será considerado vencedor o maior lance registrado, encerrando-se automaticamente pelo sistema/site.

Os lances oferecidos via internet não garantem direitos ao participante em caso de recusa do(a) Leiloeiro(a), por qualquer ocorrência, tais como, quedas ou falhas no sistema, da conexão de internet, linha telefônica ou quaisquer outras ocorrências, posto que a internet e o site são apenas facilitadores de oferta. Ao optar por esta forma de participação no leilão, o(s) interessado(s) assume(m) o(s) risco(s) oriundos de falhas ou impossibilidades técnicas, não sendo cabível qualquer reclamação a esse respeito.

As pessoas físicas e/ou jurídicas que tiverem seu cadastro eletrônico aprovado, automaticamente estarão outorgando poderes a(o) Leiloeiro(a) Oficial para assinar em seu nome o(s) Auto(s) de Arrematação, sendo que posteriormente será encaminhado via e-mail a respectiva Guia de Recolhimento Judicial – GRJ, para pagamento para comprovação oportunamente.

No(s) processo(s) relacionado(s): ÔNUS/RECURSOS: Nada consta, ou está informado no respectivo processo.As avaliações poderão ser atualizadas quando dos pregões. Sobre o valor da arrematação ou adjudicação, incide Comissão de Leiloeiro(a) no percentual de 5% e, na hipótese de suspensão, extinção, acordo ou remição da execução, conforme disposto na Portaria n° 81/2016 desta Comarca e pela Resolução n° 236, de 13/07/16 do Conselho Nacional de Justiça, que é responsabilidade do Arrematante, Remitente ou Adjudicante.

Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram não cabendo ao Juízo de Direto e/ou a(o) Leiloeiro(a) Oficial quaisquer responsabilidades quanto a consertos, encargos sociais, transporte e transferência patrimonial do(s) bem(ns) arrematado(s). Sendo a ARREMATAÇÃO FORMA DE AQUISIÇÃO ORIGINÁRIA, não cabendo alegação de evicção, sendo exclusiva atribuição do(s) Arrematante(s), Remitente(s) ou Adjudicante(s) a prévia verificação da situação do(s) bem(ns) supracitado(s).

Ficam intimadas as partes através deste Edital caso não o sejam pelo Sr. Oficial de Justiça, seus cônjuges ou companheiros, se casados forem, bem como os Credores pignoratícios, hipotecários, anticréticos, fiduciário, caso não sejam encontrados, por qualquer razão, pelo Sr. Oficial de Justiça, valendo o presente como Edital de Intimação, conforme artigo 889, CPC, encaminhando cópia a ser afixada no local de costume.

Ao(s) interessado(s) em adquirir o(s) bem(ns) objeto(s) deste Edital, poderão arrematar À VISTA. Para arrematação na forma PARCELADA, realizar-se-á através de proposta escrita antes do leilão, com oferta de pelo menos 25% (vinte e cinco por cento) à vista, e o saldo em até 30 (trinta) meses, garantido por caução idônea, quando se tratar de móveis, e por hipoteca quando se tratar de imóvel, na forma do artigo 895, CPC. Destacando que o pagamento à vista, será preferencial as propostas de pagamento à prazo, que serão apreciadas pelo Douto Juízo.

Maiores informações no Fórum da Comarca, ou com o Leiloeiro Oficial, através do PABX: (49) 3323-4245. Site: www.baldisseraleiloeiros.com.br e/ou www.leiloesdajustica.com.br (e-mail: ancila@baldisseraleiloeiros.com.br).

 

 

ANCILA MARIA BALDISSERA PALUDO

                                           Leiloeira Oficial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link Leilão https://baldisseraleiloeiros.com.br Situação Publicado
Categorias
Modalidade Eletrônico
Fotos de Bem(ns)
Anexo
 20190424110841_Trombudo_Central___1__VC___Ancila_12.06.doc
Cadastrado em: 24/04/2019 11:08:35
Visualizações: 54