Visualizar Edital

Visualizar Edital

Código 40997
Justiça Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina Vara Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar
Cidade/UF GASPAR/SC Disponibilizar em: 10/06/2021
Primeiro Leilão 16/06/2021 14:00:00 Último Leilão 16/06/2021 14:15:00
Conteudo

Edital de Leilões Judiciais e Intimações

Data Única = 1º e 2º Leilões no mesmo dia 16/06/2021

Modalidade Online (Registro nº 20.111)

1ª Rerratificação do Edital Público

Equipamentos Industriais em Gaspar (SC)

 

Já Aberto para Lances Prévios até a Data do Apregoamento Virtual

 

Observações Obrigatórias À Participação:

Cadastramento prévio ao Leilão Online é obrigatório (até 24 horas antes da data agendada).

Os cadastros efetuados deverão estar aprovados no endereço eletrônico: www.LeiloeiroPublico.com.br.

horário previsto no Edital é referencial para que se faça o apregoamento virtual de cada lote, passando-se um a um e podendo anotar registros de lances e de disputas mesmo após esse horário, até que se tenha a terceira batida do martelo e a confirmação do Leiloeiro nas mensagens da Tela de Lances.

* Não se trata de Leilão meramente eletrônico e por isso não se faz uso de contagem nem cronometragem regressiva ao encerramento dos lotes, uma vez que é o próprio controle humano do profissional Leiloeiro Público quem confirma a venda.

 

1 - Da Realização dos Leilões, Datas, Horários e Local:

O Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar, CNPJ: 83.845.701/0001-59, por intermédio do(a) Excelentíssimo(a) Senhor(a) Doutor(a) Juiz(a) de Direito, Cristina Paul Cunha Bogo, Autos do Processo nº: 0303740-13.2016.8.24.0025, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Leilões Públicos Judiciais nos termos do Novo Código de Processo Civil (Lei n°. 13.105/2015), do tipo Maior Lance e Oferta e de forma Online (via Internet já aberto para lances prévios e também na data do apregoamento virtual) do(s) bem(ns) penhorado(s) no(s) processo(s) abaixo relacionado(s). Os interessados deverão participar exclusivamente pela Rede Mundial de Computadores, a Internet, em www.LeiloeiroPublico.com.br.

  • Data do 1º Leilão Público:            16/06/2021 (4ª feira)
  • Horário:                                       14h00min.* a partir deste horário será o apregoamento virtual.
  • Do Valor do Bem:                          Valor igual ou superior a avaliação do bem + 5,00%.

 

  • Data do 2º Leilão Público:            16/06/2021 (4ª feira)
  • Horário:                                       14h15min.* a partir deste horário será o apregoamento virtual.
  • Do Valor do Bem:                          A quem mais der, desde que não seja preço vil + 5,00%

 

  • Tipo:                                            Exclusivamente Leilão Online (via Internet).
  • Participar Online:                         www.LeiloeiroPublico.com.br

 

2 - Das Disposições Gerais:

O interessado que licitar deverá ter capacidade, autoridade e legitimidade para assumir todas as responsabilidades e obrigações constantes nas Condições Gerais e dispostas no Edital Público. Para participação de forma Online (via Internet) deverá o interessado efetuar cadastro prévio no site do Leiloeiro Público, enviar a documentação necessária e anuir às regras de participação dispostas para obtenção de “Login” e “Senha”. Essas etapas definem a Habilitação do Usuário/Licitante propiciando condições de validade de homologação em todos os registros de lances ou ofertas de compras. O Leilão Público está a cargo da Plataforma Online de Vendas Públicas: www.LeiloeiroPublico.com.br, devidamente firmados entre as partes e como assistente técnico responsável o Leiloeiro Público Oficial Rodolfo da Rosa Schöntag regularmente matriculado no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, ao Departamento Nacional de Registro do Comércio e à Junta Comercial Estadual. Demais informações poderão ser solicitadas pela Central de Atendimento em e-mail: contato@leiloeiropublico.com.br ou Telefones/WhatsApp: (48) 9.9804.5050, (47) 9.9944.1234 e (51) 9.8126.2502.

 

3 - Das Condições de Participação:

- Pessoa Física: Documento de identificação (RG ou CNH) e CPF e Comprovante de Endereço emitido há no máximo 60 (sessenta dias) da data de realização do(s) Leilão(ões).

- Pessoa Jurídica: Cartão de CNPJ; Estatuto/Contrato Social e Alterações (se for o caso) e todos os documentos exigidos do participante "Pessoa Física". 


4 - Das Condições da Venda:

O horário previsto no Edital é referencial para que se faça o Apregoamento Virtual de cada Lote/Bem, passando-se um a um e podendo ainda anotar registros de lances e disputas (mesmo após este horário) e até que se tenha a terceira batida do martelo e a confirmação do Leiloeiro nas mensagens e/ou áudios da Tela de Lances. Reforçamos que Plataforma Online de Vendas Públicas e seu Assistente Técnico fazem uso do Apregoamento Virtual do(s) Lote(s)/Bem(ns). Em contrapartida, não são leilões meramente eletrônicos nem tampouco de cronometragem regressiva ao encerramento do(s) Lote(s)/Bem(ns). A figura humana do Leiloeiro Público é imprescindível à Licitação e baliza todo o processo, do início ao fim. O(s) Lote(s)/Bem(ns) será(ão) vendido(s) a quem maior lance oferecer, em moeda nacional, reservando-se ao Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (Comarca e Vara supra anotados) o direito de liberar ou não, bem como, retirar, quando for o caso, de acordo com seu critério ou necessidade. O interessado declara ter ciência de que o Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (Comarca e Vara supra anotados), a Plataforma Online de Vendas Públicas e o seu Assistente Técnico Leiloeiro Público não garantem a regularidade de mecânica, de motor, de elétrica, de eletrônica ou de hidráulica do(s) Lote(s)/Bem(ns) nem mesmo dos seus componentes dispostos nesta(s) Oferta(s) Pública(s). Por isso, deverão verificar as suas condições “in loco”, pois não poderão alegar posteriormente, qualquer desconhecimento acerca de suas características ou do estado de conservação do(s) Lote(s)/Bem(ns) adquirido(s). A venda será celebrada em caráter "Ad Corpus", ou seja, não cabendo ao adquirente reclamar ou alegar desconhecimento das condições, características e estado de conservação do(s) Lote(s)/Bem(ns) deste(s) Leilão(ões), não lhe sendo possível pleitear a rescisão do contrato ou abatimento proporcional do preço, em nenhuma hipótese.

 

5 – Dos Débitos Incidentes sobre o(s) Lote(s)/Bem(ns) e Obrigações:

No caso de Bens Imóveis, o Arrematante/Comprador recebe tais bens livres de eventuais Hipotecas, Penhoras e Débitos Tributários cujo fato gerador seja a Propriedade, o Domínio Útil ou a Posse de bens imóveis, e bem assim os relativos a taxas pela prestação de serviços referentes a tais bens, ou a contribuições de melhoria uma vez que se subrogam sobre o respectivo Valor da Arrematação, ou seja, serão quitados com o produto da venda nos termos do artigo 130, parágrafo único do Código Tributário Nacional. No caso de Bens Móveis, o Arrematante/Comprador recebe tais bens livres eventuais débitos de Licenciamento, Multas por Infração de Trânsito, IPVA e DPVAT nos termos do artigo 130, parágrafo único do Código Tributário Nacional, sujeitando-se, entretanto, a eventuais outros ônus existentes sobre cada bem. Os atos necessários para a expedição de Carta de Arrematação (Imóveis) ou da Ordem de Entrega (Móveis), Registro(s), ITBI(s), Imissão(ões) na(s) Posse(s) e demais providências serão de responsabilidade do Arrematante/Comprador (Art. 901, “caput”, § 1º e § 2º e Art. 903 do CPC). Os valores de avaliação e débitos já estão atualizados até a data da publicação de abertura da Venda Judicial. Os interessados deverão cientificar-se previamente das restrições impostas pela legislação municipal, estadual ou federal, aplicáveis aa(s) Lote(s)/Bem(ns) desta(s) Venda(s) Pública(s), por força da(s) arrematação(ões).

 

6 – Dos Tipos de Lances Especiais:

Plataforma Online de Vendas Públicas é estruturada para o recebimento de lance(s) Online (pela Internet). Para confirmar o registro de lance(s), na Tela de Lances, o Interessado/Licitante poderá fazer acessando os botões pré-determinados com seus valores mínimos ou através do campo “Lance Livre” que possibilita digitar qualquer valor superior ao mínimo atual. Destaca-se, ainda, o comando denominado Lance Automático/Robô: por essa ferramenta o Interessado/Licitante poderá programar lances automáticos (Ligar Robô) e garantir que incrementos sejam lançados, automaticamente, em seu favor durante a(s) disputa(s) do(s) Leilão(ões), sem que o seu valor máximo estipulado seja ultrapassado. Uma vez que outro interessado não cubra o maior lance dado pelo “Robô” então este vence a disputa.  O “Lance Automático/Robô” é um valor estipulado como teto para o arremate do Lote/Bem e, também, protegerá suas ofertas e disputas contra eventuais faltas de energia ou quedas de conexão de Internet. Estipule o seu teto e clique no botão “Ligar”.

 

7 - Da Visitação do(s) Lote(s)/Bem(ns) Leiloado(s):

As fotos do(s) Lote(s)/Bem(ns) divulgadas são meramente ilustrativas, competindo, portanto, aos interessados, visitação prévia à realização do Leilão. Consulte sobre Visitação pelo "Suporte Online" ou através do e-mail contato@leiloeiropublico.com.brGASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

>> Processo Judicial <<

 

8 - Do Pagamento do(s) Lote(s)/Bem(ns) Arrematado(s):

O Valor Garantidor Imediato exigido é À Vista, a título de Liquidação, sobre o valor total do bem arrematado e deverá ser quitado por meio de Depósito Identificado no caixa (CPF/CNPJ) ou Transferência Eletrônica (TED) em dados bancários que serão oportunamente fornecidos ao Arrematante/Comprador. Grifamos que a Plataforma Online de Vendas Públicas utiliza Conta Oficial que somente aceita Depósito Identificado no caixa (CPF/CNPJ) ou Transferência Eletrônica (TED). No caso do não cumprimento da obrigação assumida, estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, cível e criminal. O tempo necessário para a compensação bancária do pagamento é de inteira responsabilidade do Arrematante/Comprador.

 

Parcelamento do Pagamento: Conforme Artigo 895 do Código de Processo Civil (CPC), o bem poderá ser adquirido em parcelas. No entanto, o interessado em adquirir o bem penhorado deverá estar atento aos termos do Parágrafo 1º do artigo supra: “A proposta conterá, em qualquer hipótese, oferta de pagamento de pelo menos 25% (vinte e cinco por cento) do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) mesesgarantido por caução idônea, quando se tratar de móveis, e por hipoteca do próprio bem, quando se tratar de imóveis”tudo sujeito à *Apreciação e Deferimento Judicial.

 

- Das Formas de Pagamentos do Arremate com o Poder Judiciário:

  1.     À Vista: A arrematação far-se-á mediante o pagamento da integralidade do valor do lance, por meio de Guia de Depósito Judicial (Art. 892 do Código de Processo Civil);
  2.     Parcelado: Ao optar pelo pagamento parcelado o Arrematante/Comprador, no ato do leilão, deverá efetuar pagamento do Sinal/Entrada (Mínima ou Mais) de 25,00% (vinte e cinco por cento) sobre o Valor da Arrematação, mediante Guia De Depósito Judicial e o valor das parcelas do Saldo Remanescente em até 30 parcelas (Máximo ou Menos) atualizado, mensalmente, desde a data da arrematação, pelo INPC/IBGE + 1,00% (ou outro índice previsto no anexo deste Edital), devendo o montante ser quitado mediante Guia de Depósito Judicial vinculada aos Autos.
  • A arrematação de bem imóvel mediante pagamento parcelado do valor da arrematação, nos termos previstos neste Edital, será garantida por Hipoteca gravada sobre o próprio imóvel arrematado, quando tratar-se de bens móveis, garantido por caução idônea (Art. 895 do Código de Processo Civil).
  • No caso de atraso, incidirá multa de dez por cento sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas e autoriza o exequente a pedir a resolução da arrematação ou promover, em face do arrematante, a execução do valor devido, devendo ambos os pedidos ser formulados nos autos da execução em que se deu a arrematação.

 

9 - Do Julgamento e Preferência entre Propostas:

O lance vencedor será o de Maior Valor, independentemente da forma de pagamento (se à vista ou parcelado), sendo que, em caso de empate, terá preferência o lance à vista ou que proponha o menor número de parcelas. Caso, ainda assim, coincida o número de parcelas, terá preferência o lance que oferecer maior valor a título de entrada, salvo determinação judicial em sentido diverso.

 

10 – Da Taxa Pública da Venda Judicial do Leiloeiro Oficial em 5,00%:

O Arrematante/Comprador pagará, no ato do arremate, mais o Valor correspondente a 5,00% (cinco por cento) sobre o valor total do arremate a título de Taxa de Comissão da(s) Venda(s) Pública(s). Esse valor é excedente ao valor do arremate ofertado do item anterior e compõe o Valor Garantidor Imediato.

 

Atenção: Somente Registre Lance se Tiver Certeza. A Plataforma Online www.LeiloeiroPublico.com.br não cancela nem anula os lances efetuados uma vez que são Irrevogáveis, Irretratáveis e significam compromisso assumido perante esta Licitação Pública nos termos da Lei Federal. Todos os lances efetuados são de sua inteira responsabilidade e ficarão registrados no sistema com data e horário que forem lançados, inclusive os lances automáticos (robôs). O arremate é uma ordem de pagamento à vista, excepcionalmente para o arremate Online, será aceito o prazo de até 12 (doze) horas para a comprovação do pagamento. Caso não ocorra, o lote será repassado ao segundo melhor lance ou aos demais, sucessivamente, até a confirmação. O devedor será encaminhado à cobrança do valor inadimplido com acréscimos, multas, restrição à conta do sistema, impedimento de negociar com o Poder Público por até 2 (dois) anos, cobranças extrajudiciais e judiciais, além de protestos e inscrições em cadastros de devedores. Leia com atenção todos os termos do Edital de Venda Pública.

 

11 – Da Verba Alimentar Remuneratória e de Ressarcimento Obrigatório ao Leiloeiro Oficial:

Pelos termos das Ordens de Serviços e Portarias das Comarcas Estaduais que estabelecem os Procedimentos em Alienações Judiciais; pelas referências contidas no Provimento no. 31/1999 da E. Corregedoria Geral de Justiça de Santa Catarina CGJ/SC, pelos melhores entendimentos advindos da Lei 13.105/2015 (Novo Código de Processo Civil), normatizados pela Resolução 236/2016 do E. Conselho Nacional de Justiça CNJ, que rechaçam o uso em vão do Poder Judiciário, consigna-se, ainda, que o Leiloeiro Oficial fará jus na condição de Verba Alimentar Remuneratória e de Ressarcimento Obrigatório a 2,5% (dois e meio por cento) sobre o Valor da Avaliação do Bem (constante em 1º Leilão), afora as despesas resultantes das publicações legais, das custas e demais débitos operacionais após a ter praticado qualquer Ato Formal Processual em prol dos praceamentos judiciais, nas seguintes hipóteses:

  •    Remição da Execução, Entabulado Acordo ou Requerida a Substituição de Bens da Penhora

I – Se após a prática de qualquer Ato Formal do Leiloeiro Oficial for requerida a Remição da Execução pelo Executado ou por Terceiro, mediante o pagamento do débito, Entabulado Acordo ou Requerida a Substituição de Bens da Penhora, hipótese em que competirá ao Executado ou ao Terceiro, conforme o caso, o imediato pagamento/recolhimento do equivalente a 2,5% (dois e meio por cento) sobre o Valor da Avaliação do Bem (constante em 1º Leilão);

  •    Desistência da Execução, Desistência da Penhora ou Suspensão do Leilão

II – Se após a prática de qualquer Ato Formal do Leiloeiro Oficial for requerida pelo Exequente a Desistência da Execução ou da Penhora, ou ainda a Suspensão do Leilão, hipótese em que competirá ao Credor o imediato pagamento/recolhimento do equivalente a 2,5% (dois e meio por cento) sobre o Valor da Avaliação do Bem (constante em 1º Leilão).

 

12 – Das Advertências Gerais:

a) Ficam intimadas as partes, os executados e seus cônjuges, se casados forem, o credor com garantia real/hipotecária ou com penhora anteriormente averbada, os usufrutuários ou o senhorio direto havendo, pelo presente Edital De Leilões Judiciais E Intimações para todos os atos aqui mencionados, caso se encontrem em lugar incerto e não sabido ou não venham a ser localizados pelo Oficial de Justiça (Artigo 889 do Código de Processo Civil);

b) Se o Arrematante/Comprador não honrar com o pagamento no prazo mencionado, configurar-se-á a desistência da arrematação, ficando impedido de participar de novos leilões judiciais (Art. 897 do Código de Processo Civil), aplicando-se lhe multa, o qual se reverterá em favor do credor e responderá pelas despesas processuais respectivas, bem como pela comissão do leiloeiro.

c) Assinado o Auto de Arrematação pelo Juiz, pelo Arrematante/Comprador e pelo Leiloeiro, a arrematação considerar-se-á perfeita, acabada e irretratável, ainda que venham a ser julgados procedentes os embargos do executado. (Art. 903 do Código de Processo Civil).

d) Se o executado for revel e não tiver advogado constituído, não constando dos autos seu endereço atual ou, ainda, não sendo ele encontrado no endereço constante do processo, a intimação considerar-se-á feita por meio do Próprio Edital De Leilão (parágrafo único, Art. 889 do Código de Processo Civil).

 

13 – Da(s) Transferência(s) do(s) Lote(s)/Bem(ns):

A(s) transferência(s) do(s) Lote(s)/Bem(ns) arrematado(s) deverá(ão) ser efetuada(s) dentro do prazo legal, sendo as expensas do Arrematante/Comprador. A(s) transferência(s) de propriedade(s) será(ão) feita(s), única e exclusivamente, para a(s) pessoa(s) do(s) Arrematante(s)/Comprador(es).

 

14 - Das Disposições Finais:

A Plataforma Online de Vendas Públicas pelo qual se está realizando a(s) Oferta(s) Pública(s) e o seu e Assistente Técnico Leiloeiro Oficial são meros mandatários do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (Comarca e Vara supra anotadas), não se responsabilizando pela origem, procedência, validade, evicção, vícios ocultos ou existência de impedimentos ou ônus sobre os bens ora em Leilão, nem tampouco pelo pagamento de impostos/tributos ou outros. E para que chegue ao conhecimento de todos os interessados é passado o presente Edital que será publicado na forma da lei e afixado no lugar de costume na sede deste Juízo. Demais informações poderão ser solicitadas pela Central de Atendimento em e-mail: contato@leiloeiropublico.com.br ou Fones/WhatsApp: (48) 9.9804.5050, (47) 9.9944.1234 e (51) 9.8126.2502. O referido neste Edital de Leilões Judiciais e Intimações é verdade, do que dou fé pública. Estado de Santa Catarina, Capital, em 03 de maio de 2021. 1ª Rerratificação do Edital Público em 08/06/2021 às 12h26min. para remoção de lote 40 e alteração de nomenclatura de acordo com Laudo de Avaliação.

 

 

Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar

Cristina Paul Cunha Bogo

Juiz(a) de Direito

 

Plataforma Online de Vendas Públicas

www.LeiloeiroPublico.com.br

Rodolfo da Rosa Schöntag

Leiloeiro Público Oficial

Fé Pública por Lei Federal

Matrícula AARC/263

 

 

Anexo

Relação de Bens e Lotes

Lote

Descrição do Bem

Lance Mínimo

1

PELUCIADERA/PENTIADERA (MÁQUINA PARA FIBRAS)

 

  • Item 3 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Mario Costa
  • Modelo: MC 20 Ano 1994
  • Nº serie: 6790

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 80.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 40.000,00

Vide termos do Edital*

 

2

MÁQUINAS REVISADORAS

 

  • Item 4 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: IBM

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 15.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 7.500,00

Vide termos do Edital*

 

 

3

VIRADOR DE MALHA

 

  • Item 6 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 3.500,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 1.750,00

Vide termos do Edital*

 

 

4

MÁQUINA DE TINGIR REDONDA 300KG

 

  • Item 7 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Agnoli / Sancat
  • Modelo: Ecomix EHT 300
  • Nº Serie: 1155

 

Informações do Laudo de Avaliação e Penhora (27/01/2021): Alienação fiduciária para a CEF.

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 140.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 70.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

5

MÁQUINA DE TINGIR REDONDA 300KG

 

  • Item 8 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Agnoli/ Sancat
  • Modelo: Economix RHT 300 - 01/2010
  • Nº Serie: 1153

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 140.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 70.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

6

MÁQUINA DE TINGIR REDONDA 150KG

 

  • Item 9 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Fabrimaq
  • Modelo: Over Flow HT - 07/1999
  • Nº Serie: 00244

 

Informações do Laudo de Avaliação e Penhora (27/01/2021): Alienação fiduciária para o Banco Banrisul.

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 35.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 17.500,00

Vide termos do Edital*

 

 

7

MÁQUINA DE TINGIR REDONDA 100KG

 

  • Item 10 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 50.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 25.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

8

MÁQUINA DE TINGIR DE ALTA TEMPERATURA 600KG

 

  • Item 11 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Fabrimaq
  • Modelo: Over Flow FNA 4 HT 60 - 01/2001
  • Nº Serie: 67

 

Informações do Laudo de Avaliação e Penhora (27/01/2021):  Painéis das Respectivas Máquinas encontram-se intactos.

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 170.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 85.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

9

MÁQUINA DE TINGIR DE ALTA TEMPERATURA 1000KG

 

  • Item 12 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: EMT
  • Modelo: HCHT1000D
  • Nº Serie: 678 - 04/2015

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

 

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 540.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 270.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

10

MÁQUINA PARA AMACIAMENTO EM CORDA 450KG

 

  • Item 13 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Brazzoli
  • Modelo: Saturno 450
  • Nº Serie: NF A1610

 

Informações do Laudo de Avaliação e Penhora (27/01/2021): Alienação fiduciária para a CEF.

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 140.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 70.000,00

Vide termos do Edital*

 

11

MÁQUINA DE TINGIR REDONDA 300KG

 

  • Item 14 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 60.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 30.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

12

MÁQUINA DE TINGIR REDONDA 100KG

 

  • Item 15 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Nº Serie: 98 - 08/2001

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 55.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 27.500,00

Vide termos do Edital*

 

 

13

MÁQUINA DE TINGIR 100KG

 

  • Item 16 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 55.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 27.500,00

Vide termos do Edital*

 

 

 

14

MÁQUINA DE TINGIR DE BAIXA TEMPERATURA 200KG

 

  • Item 17 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 40.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 20.000,00

Vide termos do Edital*

 

15

MÁQUINA DE TINGIR 100KG

 

  • Item 18 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Fabrimaq
  • Modelo: Over Flow HT
  • Nº Serie: S.028 - 11/1999

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 20.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 10.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

16

MÁQUINA DE TINGIR 100KG

 

  • Item 19 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Fabrimaq
  • Modelo: OverFlow HT
  • Nº Serie: S 54 – 08/2000

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 20.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 10.000,00

Vide termos do Edital*

 

17

MÁQUINA DE TINGIR LONGA 300KG

 

  • Item 20 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Indsteel S/A
  • Modelo: SoffSuper BR 2000
  • Nº Serie: HT 140 I

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 55.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 27.500,00

Vide termos do Edital*

 

 

18

MÁQUINA DE TINGIR LONGA 300KG

 

  • Item 21 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Maqtin.

 

Informações do Laudo de Avaliação e Penhora (27/01/2021): Alienação fiduciária para a CEF.

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 130.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 65.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

19

MÁQUINA DE TINGIR LONGA 300KG

 

  • Item 22 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: TCT
  • Modelo: EMT 400
  • Nº Serie: S640 - 04/2015

 

Informações do Laudo de Avaliação e Penhora (27/01/2021): Alienação fiduciária para a CEF.

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 120.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 60.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

20

MÁQUINA DE TINGIR LONGA 300KG

 

  • Item 23 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: TCT
  • Modelo: EMT400
  • Nº Serie: 627 - 04/2015

 

Informações do Laudo de Avaliação e Penhora (27/01/2021): Alienação fiduciária para a CEF.

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 120.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 60.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

21

MÁQUINA DE TINGIR LONGA 300KG

 

  • Item 24 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: TCT
  • Modelo: EMT 450
  • Nº Serie:630 - 04/2015

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 250.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 125.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

22

MÁQUINA DE TINGIR LONGA 300KG

 

  • Item 25 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: TCT
  • Modelo: EMT 450
  • Nº Serie: 637 - 04/2015

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 250.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 125.000,00

Vide termos do Edital*

 

23

MÁQUINA DE TINGIR LONGA

 

  • Item 26 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 90.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 45.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

24

MÁQUINA DE TESTE DE TINGIR 30KG

 

  • Item 27 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Ano 1985
  • Nº serie: 21459

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 8.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 4.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

25

MAQUINA LAVADEIRA

 

  • Item 28 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Albrecht
  • Modelo: Aquarius 1,4/4 + AE1.4N.
  • Serie: 3603 – 2010

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 140.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 70.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

26

MÁQUINA HIDRO EXTRATOR

 

  • Item 29 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Santex
  • Placa CH-9555

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 25.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 12.500,00

Vide termos do Edital*

 

 

27

MÁQUINA HIDRO EXTRATOR

 

  • Item 31 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Crispin

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 9.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 4.500,00

Vide termos do Edital*

 

 

28

MÁQUINA CALANDRA

 

  • Item 32 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: LAFER
  • Modelo: KST500/S
  • Nº Serie: 10KST3299 – 2012

 

Informações do Laudo de Avaliação e Penhora (27/01/2021): Alienação fiduciária para o Banco Banrisul.

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 240.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 120.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

29

MÁQUINA CALANDRA

 

  • Item 33 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Albrechi

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 35.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 17.500,00

Vide termos do Edital*

 

 

30

MÁQUINA EMBALADEIRA

 

  • Item 34 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: CSO EBL 2000
  • Modelo: RE-I-2000
  • Nº Serie: 029 - 12/2012

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 15.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 7.500,00

Vide termos do Edital*

 

 

31

MÁQUINA HAMA

 

  • Item 35 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: LKECHCO
  • Modelo: FWS 12 TKM
  • Nº Serie: Data: 06/2010

 

Informações do Laudo de Avaliação e Penhora (27/01/2021): Alienação fiduciária para a CEF.

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 650.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 325.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

32

MAQUINA SECADOR

 

  • Item 36 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Crispin
  • Modelo: SCR 53200 – 84 KW
  • Nº Serie:- Ano 2013

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 140.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 70.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

33

MAQUINA SECADOR

  • Item 37 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Crispin
  • Modelo: SCR 53200 – 126 KW
  • Nº Serie: Ano 2014

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 350.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 175.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

34

SISTEMA DE PESAGEM DE CORANTES

 

  • Item 39 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Suprema

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 120.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 60.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

35

CALANDRA DE BRILHO ALBERCHT

 

  • Item 40 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Marca: Albercht
  • Nº serie: 4026
  • Ano 2014

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 200.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 100.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

36

SISTEMA DE DOSAGEM AUXILIAR

  • Item 41 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 80.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 40.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

37

MAQUINAS DE TESTE PARA LABORATÓRIO (3 Uni)

 

  • Item 42 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 24.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 12.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

38

AR CONDICIONADO (9 Uni)

 

  • Item 43 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 5.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 2.500,00

Vide termos do Edital*

 

 

39

BEBEDOUROS (4 Uni)

 

  • Item 44 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 1.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 500,00

Vide termos do Edital*

 

 

40

RETIRADO

  • Item 45 do Laudo (Resumo Inventário)

 

 

 

Retirado

 

 

41

CONTAINER PLÁSTICO PARA MALHA (20 Uni)

 

  • Item 47 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 1.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 500,00

Vide termos do Edital*

 

 

42

TAMBORES DE INOX PARA TINGIMENTO (07 uni)

 

  • Item 48 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 1.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 500,00

Vide termos do Edital*

 

 

 

43

MÁQUINAS DE COSTURA PARA MALHA (10 Uni)

  • Item 49 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 3.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 1.500,00

Vide termos do Edital*

 

 

44

GIRAFA HIDRÁULICA PARA 1000kg

  • Item 50 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 800,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 400,00

Vide termos do Edital*

 

 

45

LAVA JATO INDUSTRIAL

 

  • Item 51 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 200,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 100,00

Vide termos do Edital*

 

 

46

EMPILHADEIRA ELÉTRICA

 

  • Item 52 do Laudo (Resumo Inventário)
  • Nº série: 93.0353

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 2.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 1.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

47

OFICINA MECÂNICA

  • Item 53 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 12.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 6.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

48

CAMINHÃO VW/15-180

  • Item 54 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Marca: Volkswagen, Modelo: 15-180 Euro Worker, Placa: MII 0265, Renavan: 210356537, Ano/modelo: 2010, Cor: branca.

 

Informações do Laudo de Avaliação e Penhora (27/01/2021): Alienação fiduciária para o Banco Safra.

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 87.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 43.500,00

Vide termos do Edital*

 

 

49

CAMINHÃO VW/15-180

  • Item 55 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Marca: Volkswagen, Modelo: 15-180 Euro Worker, Placa: MII 0255, Renavan: 210355840, Ano/modelo: 2010, Cor: branca.

 

Informações do Laudo de Avaliação e Penhora (27/01/2021): Alienação fiduciária para o Banco Safra.

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 87.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 43.500,00

Vide termos do Edital*

 

50

BATEDOR DE CORANTE

  • Item 56 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 500,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 250,00

Vide termos do Edital*

 

 

51

PALETEIRA/JACARÉ 2.200 KG (2 Uni)

  • Item 57 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 1.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 500,00

Vide termos do Edital*

 

 

52

MÁQUINA REVISORA BRASTEK

  • Item 58 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 2.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 1.000,00

Vide termos do Edital*

 

 

53

CENTRÍFUGA

  • Item 59 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

>> Processo Judicial << 

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 50,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 25,00

Vide termos do Edital*

 

 

54

FACA PARA AMOSTRA

  • Item 60 do Laudo (Resumo Inventário)

 

Da Atualização da Avaliação do Bem: O cálculo fora efetivado no site da Corregedoria-Geral da Justiça TJSC em 27/04/2021 às 11h10min. 

 

Endereço de Visitação:GASPAR (SC): Rua Antonio Walfredo do Nascimento, Esquina com a Rua Prefeito Bernardino de Souza nº 80, Galpão 01, Bairro Bela Vista, CEP: 89114-442.

 

>> Mapa de Visitação <<

>> Visão da Rua <<

>> Laudo de Avaliação <<

 

0303740-13.2016.8.24.0025

Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Gaspar (SC)

Autor: Nobre Indústria Têxtil Ltda

Interessado(a): Simone de Cássia Machado Muller e Outros

 

 >> Processo Judicial <<

 

Condições Gerais: a) Bem vendido no estado em que se encontra. b) Lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. c) Fotos meramente ilustrativas. d) Reservamo-nos o direito de erros de digitação.

 

 

1º Leilão em

16/06/2021

14h00min.

R$ 1.000,00

 

 

 

2º Leilão em

16/06/2021

14h15min.

R$ 500,00

Vide termos do Edital*

 

 

* O horário previsto no Edital é referencial para que se faça o apregoamento virtual de cada lote, passando-se um a um e podendo anotar registros de lances e de disputas mesmo após esse horário, até que se tenha a terceira batida do martelo e a confirmação do Leiloeiro nas mensagens da Tela de Lances. * Não se trata de Leilão meramente eletrônico e por isso não se faz uso de contagem nem cronometragem regressiva ao encerramento dos lotes, uma vez que é o próprio controle humano do profissional Leiloeiro Público quem confirma a venda.

Link Leilão https://leiloeiropublico.com.br/ListagemLote.aspx?Leilao=20.111 Situação Publicado
Categorias
Modalidade Eletrônico
Fotos de Bem(ns)
Anexo
 20210610112650_b)_EDITAL_DE_1o_e_2o_LEIL_ES_JUDICIAIS_REGISTRO_20.111__COM_2.5___MOVEIS.pdf
Cadastrado em: 10/06/2021 11:26:27
Visualizações: 76