Visualizar Edital

Visualizar Edital

Código 53609
Justiça Justiça Estadual Vara VARA ÚNICA
Cidade/UF CAMPO ERE/SC Disponibilizar em: 22/06/2022
Primeiro Leilão 02/08/2022 14:00:00 Último Leilão 16/08/2022 14:00:00
Conteudo

PODER JUDICIÁRIO - JUIZO DE DIREITO

COMARCA DE CAMPO ERÊ (SC)

VARA ÚNICA

 

EDITAL DE LEILÃO/PRAÇA E INTIMAÇÃO - ELETRÔNICO

(Extrato dos artigos 886 e seguintes, CPC)

 

1º LEILÃO/PRAÇA: 02 de agosto de 2022. (Não inferior à avaliação).

2º LEILÃO/PRAÇA: 16 de agosto de 2022. (À quem mais der, não vil).

HORÁRIO: 14:00 horas.

LOCAL/SITE: www.baldisseraleiloes.com.br

 

ANDRÉA BALDISSERA, Leiloeira Oficial - JUCESC AARC 375 e Leiloeira Rural - FAESC N° 042, devidamente autorizada pelo(a) Excelentíssimo(a) Senhor(a) Doutor(a) Juiz(a) de Direito desta Comarca, venderá em Público Leilão/Praça, na forma da Lei, em dia, hora e local, supracitado(s) o(s) bem(ns) penhorado(s):

 

PROCESSO N° 5001583-18.2021.8.24.0013 – CARTA PRECATÓRIA

EXEQUENTE: G. V. A. D. REPR. P/ GENITORA M. M. A. S.

PROCURADOR(A): LAUDICENE ZILIOTO

EXECUTADO(A): N. D.

PROCURADOR(A): IVANILDO A. BRASSIANI

BEM(NS):01 automóvel Fiat Palio Fire Economy, placas MII 6215, Renavam 214513971, ano/modelo 2010, álcool-gasolina, cor branca, 02 portas, em regular estado de conservação, avaliado em R$ 12.600,00 (Doze mil e seiscentos Reais).

Depositário(a): N. D. – Linha Araçá, Campo Erê/SC.

 

O leilão será realizado somente na forma ELETRÔNICA através do site www.baldisseraleiloes.com.br, onde serão aceitos lances a partir da publicação do Edital.

Os lances ELETRÔNICOS são irrevogáveis e irretratáveis, sendo o usuário responsável pelo correto cadastro e pelas ofertas registradas, aceitando as condições de participação, não podendo os lances ser anulados e/ou cancelados. Para efetivação do cadastro no site, é obrigatório encaminhar a documentação exigida (CI/IE ou CPF/CNPJ, contrato social quando for o caso, comprovante de endereço e selfie segurando o documento com foto), para aprovação do cadastro.

Os lances oferecidos via internet não garantem direitos ao participante em caso de recusa da Leiloeira por qualquer ocorrência, tais como, quedas ou falhas no sistema, da conexão  de internet, linha telefônica ou quaisquer outros acontecimentos. O(s) Licitante(s) assume(m) o(s) risco(s) oriundos de falhas ou impossibilidades técnicas, não sendo cabível qualquer reclamação a esse respeito.

As pessoas físicas e/ou jurídicas que tiverem seu cadastro eletrônico aprovado, automaticamente estarão outorgando poderes a Leiloeira Oficial para assinar em seu nome o(s) Auto(s) de Arrematação, sendo que posteriormente será encaminhado via e-mail o respectivo boleto para pagamento e comprovação oportunamente.

No(s) processo(s) relacionado(s), ÔNUS/RECURSOS nada consta ou está informado no respectivo processo.As avaliações poderão ser atualizadas quando dos pregões. Sobre o valor da arrematação ou adjudicação, incide Comissão da Leiloeira no percentual de 5% (cinco por cento); e, na hipótese de suspensão, extinção, acordo ou remição da execução, conforme disposto na(s) Portaria(s) desta Comarca, Provimento 31/99 – CGJ/SC e Resolução n° 236, de 13/07/16 do Conselho Nacional de Justiça, que é responsabilidade do Arrematante, Remitente ou Adjudicante.

O(s) bem(ns) será(ão) vendidos no estado de conservação em que se encontra(m) não cabendo ao Juízo de Direto e/ou a Leiloeiro Oficial quaisquer responsabilidades quanto a consertos, encargos sociais, transporte e transferência patrimonial do(s) bem(ns) arrematado(s). Sendo a ARREMATAÇÃO FORMA DE AQUISIÇÃO ORIGINÁRIA é de exclusiva atribuição do(s) Arrematante(s), Remitente(s) ou Adjudicante(s) a prévia verificação da situação do(s) bem(ns) supracitado(s).

Ao(s) interessado(s) em adquirir o(s) bem(ns) objeto(s) deste Edital, poderão arrematar À VISTA. Para arrematação na forma PARCELADA, realizar-se-á através de proposta escrita antes do leilão, com oferta de pelo menos 25% (vinte e cinco por cento) de entrada, e o saldo em até 30 (trinta) parcelas, garantido por caução idônea, quando se tratar de móveis, e por hipoteca quando se tratar de imóvel, na forma do artigo 895, CPC. Destacando que o pagamento à vista, será preferencial as propostas de pagamento à prazo, que serão apreciadas pelo Douto Juízo.

Ficam intimadas as partes através deste Edital caso não o sejam pelo Sr. Oficial de Justiça, seus cônjuges ou companheiros, se casados forem, bem como os Credores pignoratícios, hipotecários, anticréticos, fiduciário, caso não sejam encontrados, por qualquer razão, pelo Sr. Oficial de Justiça, valendo o presente como Edital de Intimação, conforme artigo 889, CPC, encaminhando cópia a ser afixada no local de costume.

Maiores informações com a Leiloeira Oficial (49) 99940-7070.

Site para lances: www.baldisseraleiloes.com.br

Site para divulgação: www.leiloesdajustica.com.br

E-mail: baldisseraleiloes1@gmail.com

 

 

 

             ANDRÉA BALDISSERA

Leiloeira Oficial e Rural

Link Leilão www.baldisseraleiloes.com.br Situação Publicado
Categorias
Modalidade Eletrônico
Fotos de Bem(ns)
Anexo
 20220622110158_Campo_Er____2022.08.16___Andrea.docx
Cadastrado em: 22/06/2022 11:01:48
Visualizações: 38