Visualizar Edital

Visualizar Edital

Código 105764
Justiça Justiça Estadual de São Paulo Vara 3ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais
Cidade/UF SÃO PAULO/SP Disponibilizar em: 28/10/2025
Primeiro Leilão 07/11/2025 14:00:00 Último Leilão 19/12/2025 14:00:00
Link Leilão www.upleilao.com.br Situação Publicado
Categorias
Modalidade Eletrônico
Fotos de Bem(ns)
Anexo
Cadastrado em: 28/10/2025 21:38:38
Visualizações: 16
Conteúdo

EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DO(S) EXECUTADO(S)

 

O Dr. Adler Batista Oliveira Nobre, M.M. Juiz de Direito da 3ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central Cível da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo.

 

FAZ SABER A TODOS QUANTO ESSE EDITAL VIREM OU DELE CONHECIMENTO TIVEREM e INTERESSADOS POSSA, com fulcro nos arts. 879 ao 903, do Novo CPC (Lei nº 13105/15), regulamentado pela Resolução CNJ 236/2016, e art. 250 e seguintes das Normas de Serviços da Corregedoria Geral do E. Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que o leiloeiro nomeado, PAULO MARCELO SILVA ALMEIDA, matriculado na Jucesp sob n.º 1.308, com escritório na Rua Jonas Ferreira Guimarães, 184 - 3ª andar – Sala 2 - Galpão 3 - Cidade Aracília, Guarulhos – SP km 207 – Rod. Pres. Dutra Centro Industrial/SP - CEP 07250-025, através da plataforma eletrônica www.upleilao.com.br, devidamente homologada pelo Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, levará a público para venda e arrematação, o bem descrito abaixo, de acordo com as regras expostas a seguir:

 

PROCESSO N°. 1083323-37.2024.8.26.0100 - CLASSE: PEDIDO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL

 

EXEQUENTE: MASSA FALIDA DESUPERMERCADO MARÇALO LTDA. (CNPJ nº 46.353.561/0001-75). ADMINISTRADOR JUDICIAL: EXATA'S PERÍCIAS E ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL LTDA. INTERESSADOS: COMERCIAL ESPERANÇA ATACADO DISTRIBUIDORA LTDA (CNPJ nº 49.092.398/0001-22), 1N2R CONSULTORIA E PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO LTDA (CNPJ nº 11.412.246/0001-97), AD ORO S/A (CNPJ nº 60.037.058/0003-01), EDINALVA EUNICE DE BARROS (CPF nº 221.438.288-70), ADERALDO BATISTA DE CARVALHO (CPF nº 380.630.774-15), ISABELA ALMEIDA DO CARMO OLIVEIRA (CPF nº 509.193.598-33), CELSO RONALDO ALVES PENEDO (CPF nº 299.778.458-16), LIDUINA DE OLIVEIRA PEREIRA (CPF nº 266.641.368-30), FORCE X INVESTIMENTOS E ADMINISTRACAO LTDA (CNPJ nº 16.861.756/0001-65), BIMBO DO BRASIL LTDA (CNPJ nº 35.402.759/0001-85), CAROL EVANGELISTA DA COSTA SANTANA MENDES (CPF nº 073.960.475-95), ANTONIO DOS REIS BARRETO (CPF nº 017.163.835-28), CONDE MERCANTIL COMÉRCIO DE FRIOS EIRELI (CNPJ nº 00.286.296/0001-59), SABRINA CARDOSO FERNANDES (CPF nº 083.817.365-95), DEIVISSON ISIDORO DOS SANTOS SILVA (CPF nº 129.669.874-21), UNIÃO FEDERAL - PRFN (CNPJ nº 00.394.460/0001-41), FAZENDA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO (CNPJ nº 46.379.400/0001-50), PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO (CNPJ nº 46.395.000/0001-39), CICERA DE OLIVEIRA FEREIRA (CPF nº 382.142.248-37), RDD COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA (CNPJ nº 26.561.146/0001-08), WYDA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA (CNPJ nº 61.066.491/0001-80), TOLEDO PARTICIPAÇÕES LTDA (CNPJ nº 11.609.257/0001-04), SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA E AFINS DE SÃO PAULO (CNPJ nº 61.655.152/0001-20), PROSEGUR BRASIL S/A TRANSPORTE DE VALORES E SEGURANÇA (CNPJ nº 61.395.207/0001-26), PRODUTOS ALIMENTÍCIOS CEFER LTDA (CNPJ nº 60.819.267/0001-00), POLENGHI INDÚSTRIAS ALIMENTÍCIAS LTDA (CNPJ nº 60.734.926/0001-70), PEPSICO DO BRASIL LTDA (CNPJ nº 02.366.609/0001-95), NANBAN FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITÓRIOS NÃO PADRONIZADOS (CNPJ nº 32.859.885/0001-80), MINALBA ALIMENTOS E BEBIDAS LTDA (CNPJ nº 68.654.985/0001-06), LATICÍNIOS TIROLEZ LTDA (CNPJ nº 43.108.818/0001-75), ITAÚ UNIBANCO S.A. (CNPJ nº 60.701.190/0001-04), INTERG COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA (CNPJ nº 04.576.451/0001-95), GADKIN ALIMENTOS LTDA (CNPJ nº 04.839.902/0001-30), FRONERI BRASIL DISTRIBUIDORA DE SORVETES E CONGELADOS LTDA (CNPJ nº 11.034.438/0001-69), EMPRESA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO (GRUPO PÃO DE AÇÚCAR) (CNPJ nº 47.508.411/0001-56), DOIS CUNHADOS IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS LTDA (CNPJ nº 61.182.444/0001-74), DINIZ COMÉRCIO ATACADISTA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA (CNPJ nº 62.710.738/0001-09), DESTRO BRASIL DISTRIBUIÇÃO LTDA (CNPJ nº 46.241.861/0001-04), DA TERRINHA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA (CNPJ nº 05.207.682/0001-00), COPA ENERGIA DISTRIBUIDORA DE GÁS S.A. (CNPJ nº 34.295.242/0001-02), COOPERATIVA CENTRAL AURORA ALIMENTOS (CNPJ nº 82.600.046/0001-00), COMPANHIA CANOINHAS DE PAPEL (CNPJ nº 82.682.209/0001-29), CIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO – SABESP (CNPJ nº 43.776.517/0001-80), CERVEJARIA PETRÓPOLIS S.A. (CNPJ nº 02.953.561/0001-04), CASA DI CONTI LTDA (CNPJ nº 46.042.703/0001-12), CAMIL ALIMENTOS S/A (CNPJ nº 64.904.295/0001-03), CALVO COMERCIAL IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA (CNPJ nº 01.236.567/0001-99), BRF S/A (CNPJ nº 01.838.723/0001-27), BIMBO DO BRASIL S/A (CNPJ nº 01.091.733/0001-99), BANCO SAFRA S/A (CNPJ nº 58.160.789/0001-28), BANCO BRADESCO S/A (CNPJ nº 60.746.948/0001-12), DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO (CNPJ nº 08.036.157/0001-89). ADVOGADOS: WILLIAM FERNANDES CHAVES (OAB 236257/SP), VANESSA CRISTINA BORELA (OAB 320213/SP), TONNY JIN MYUNG (OAB 250303/SP), THOMAS HENRIQUE ALONSO (OAB 181411/SP), SIQUEIRA CASTRO ADVOGADOS (OAB 6564/SP), SERGIO CARVALHO DE AGUIAR VALLIM FILHO (OAB 103144/SP), SAMUEL HENRIQUE CASTANHEIRA (OAB 264825/SP), RONAN JOSE DE SOUSA MIRANDA (OAB 339527/SP), RODRIGO SILVA FERREIRA (OAB 222997/SP), RODRIGO LACERDA OLIVEIRA RODRIGUES MEYER (OAB 249654/SP), RODRIGO CARDOSO BIAZIOLI (OAB 237165/SP), RICARDO SOARES CAIUBY (OAB 156830/SP), RAFAEL THIAGO FONSECA PERES (OAB 294875/SP), RAFAEL MESQUITA ZAMPOLLI (OAB 232475/SP), RAFAEL CANDIDO DE OLIVEIRA (OAB 306653/SP), PAULO MAZZANTE DE PAULA (OAB 85639/SP), PATRICIA MEDEIROS ARIAS (OAB 259885/SP), ORESTES FERNANDO CORSSINI QUERCIA (OAB 145373/SP), NELSON BRUNO DO REGO VALENÇA (OAB 15783/CE), NEDER SAMUEL PREVIDELLI (OAB 429770/SP), NATALIE GHIRALDELLI DE OLIVEIRA (OAB 199927/SP), MAURO EDUARDO RAPASSI DIAS (OAB 134706/SP), MARCUS VINICIUS DE CARVALHO REZENDE REIS (OAB 1623/MG), MARCIO TADEU GARCIA (OAB 454312/SP), MARCIO RAFAEL GAZZINEO (OAB 516435/SP), MARCIA BACCHIN BARROS (OAB 129618/SP), MAIQUE PEREIRA BARROS (OAB 311753/SP), LUIS FELIPE DE ALMEIDA PESCADA (OAB 208670/SP), LUCAS VINÍCIOS FREIRE CARDOSO (OAB 466970/SP), LUCAS CAMILO ALCOVA NOGUEIRA (OAB 214348/SP), LUCAS AMBROSIO DE ALMEIDA (OAB 388151/SP), JULIANA CRISTINA MARTINELLI RAIMUNDI (OAB 192691/SP), JOSÉ HENRIQUE DAL CORTIVO (OAB 18359/SC), JOSÉ DOS SANTOS JUNIOR (OAB 407979/SP), JOÃO LOYO DE MEIRA LINS (OAB 319936/SP), IVO PEREIRA (OAB 143801/SP), IAN COUTINHO MAC DOWELL DE FIGUEIREDO (OAB 452372/SP), HELVIA DE FARIA TEIXEIRA PACHECO (OAB 394057/SP), HELOÁ MAGALHÃES CANDIDO DA SILVA (OAB 380293/SP), FABIO RIVELLI (OAB 297608/SP), FABIO RAIMUNDO (OAB 377245/SP), FABIO AKIYOOSHI JOGO (OAB 350416/SP), EROS GIL PETERS (OAB 18462/PR), ÉRICA PINHEIRO DE SOUZA (OAB 187397/SP), EMERSON MACHADO DE SOUSA (OAB 300775/SP), ELIMARA JORGE RODRIGUEZ BARROS (OAB 109505/SP), EDUARDO FREDIANI DUARTE MESQUITA (OAB 259400/SP), EDUARDO CHALFIN (OAB 241287/SP), DIÓGENES LANA SOARES FERNANDES (OAB 199280/SP), DENIS DE CASTRO LIMA (OAB 399739/SP), DANTHE NAVARRO (OAB 315245/SP), DANIEL MAXIMILIAN DE LUIZI GOUVEIA (OAB 221948/SP), DANIEL CIDRÃO FROTA (OAB 19976/CE), DANIEL BATTAGLIA DE NUEVO CAMPOS (OAB 305561/SP), DANIEL ALMEIDA DOS SANTOS (OAB 377198/SP), DANDARA INOCÊNCIO COUTO DA SILVA (OAB 507659/SP), CLAUDEMIR COLUCCI (OAB 74968/SP), CARLOS ALBERTO DOS SANTOS MATTOS (OAB 71377/SP), BRUNO ALEXANDRE GUTIERRES (OAB 237773/SP), BRUNA GALEAS TINEO (OAB 338544/SP), AMIR KAMEL LABIB (OAB 234148/SP), ALEXANDRE DE ALMEIDA DINIZ (OAB 234309/SP).

 

DÉBITOS DA AÇÃO: Os débitos totalizamR$ 10.472.789,41 (dez milhões, quatrocentos e setenta e dois mil, setecentos e oitenta e nove reais e quarenta e um centavos) em outubro/2024, de acordo com a planilha de cálculo juntada às fls. 2.043.

 

RELAÇÃO DOS BENS:

 

LOTE 01 (DIVERSOS):

1. Expositor vertical refrigerado – 8 a 10 módulos, estrutura metálica, fundo galvanizado, prateleiras metálicas, portas de vidro duplo, ventilação forçada, iluminação LED. Estado: Bom em geral (exceto 1º módulo). Valor: R$ 71.000,00

2. Balcão refrigerado horizontal expositivo – Estrutura metálica preta, vidros temperados, superfície interna inox, comprimento ~3-4m. Estado: Bom. Valor: R$ 8.500,00

3. Expositor horizontal/baixo refrigerado – Corpo metálico preto com detalhes em alumínio, prateleiras internas, vidro curvo lateral, ~1,5 a 2m por módulo. Estado: Bom. Valor: R$ 7.000,00

4. Vitrine refrigerada horizontal – Formato frente reta, vidro protetor, 3 prateleiras, 2 metros de comprimento, 2 unidades. Estado: Bom. Valor: R$ 11.000,00

5. Estrado plástico higiênico – Polietileno, ~50x50cm, 17 unidades. Estado: Bom. Valor: R$ 1.020,00

6. Estrutura metálica de gôndola – 96 prateleiras de tamanhos variados, aço pintado/epóxi. Estado: Bom. Valor: R$ 4.500,00

7. Rolos de fita adesiva branca – Uso industrial, 70 rolos. Estado: Sem uso. Valor: R$ 560,00

8. Lixeira de grande porte – Sistema de acionamento manual. Estado: Bom. Valor: R$ 1.200,00

9. Caixas plásticas – Diversos modelos, brancas/translúcidas, alguns com tampa. Estado: Usado, sinais de desgaste. Valor: R$ 400,00

10. Caixa plástica vazada pequena – Padrão hortifrúti, 16 unidades, cor preta. Estado: Bom. Valor: R$ 240,00

11. Caixa plástica vazada média – Padrão hortifrúti, com alças, material polipropileno. Estado: Bom. Valor: R$ 522,00

12. Máquina de lavar roupas – Top load, 8 a 10 kg, tampa de vidro/acrílico. Estado: Usado, precisa de limpeza. Valor: R$ 350,00

13. Mesa de canto em L – MDF laminado cinza claro, estrutura metálica preta. Estado: Bom. Valor: R$ 350,00

14. Fatiadora de frios manual – Aluminio fundido/ferro, motor elétrico embutido. Estado: Desgastada. Valor: R$ 300,00

15. Paletes de ferro – 2 unidades, sinais de oxidação. Estado: Usado. Valor: R$ 250,00

16. Cadeiras de escritório giratórias – 11 unidades, modelos variados, algumas incompletas. Estado: Usadas. Valor: R$ 560,00

17. Tampo de granito – Granito/mármore escuro, 1,80x1,20m, 3 peças. Estado: Bom. Valor: R$ 600,00

18. Lavatório de cimento – Cuba moldada, 60x40cm. Estado: Usado. Valor: R$ 100,00

19. Pallet industrial – Estrutura em aço pintado, ~1,2x1m. Estado: Com ferrugem superficial. Valor: R$ 6.000,00

20. Estantes metálicas de armazenamento – 3 módulos de estrutura metálica. Estado: Bom. Valor: R$ 1.500,00

21. Pallet de madeira – Padrão industrial, ~1,2x1m. Estado: Bom, com desgaste. Valor: R$ 1.660,00

22. Estante metálica modular – 6 prateleiras, aço pintado, 7 unidades. Estado: Regular. Valor: R$ 1.400,00

23. Estante metálica – 4 prateleiras, 4 unidades. Estado: Muito usada. Valor: R$ 640,00

24. Caixas plásticas pretas – 5 unidades. Estado: Bom. Valor: R$ 60,00

25. Cestos verdes – Tipo supermercado, 7 unidades. Estado: Bom. Valor: R$ 70,00

26. Base baixa metálica – 10 unidades. Estado: Bom. Valor: R$ 600,00

27. Prateleiras metálicas brancas – Perfuradas, tipo 2. Estado: Bom. Valor: R$ 360,00

28. Estante industrial galvanizada – 4 prateleiras, 2 unidades. Estado: Bom. Valor: R$ 600,00

29. Cadeiras fixas – 2 unidades, coladas. Estado: Regular. Valor: R$ 80,00

30. Bandejas inox – 4 unidades retangulares. Estado: Desgaste moderado. Valor: R$ 100,00

31. Banqueta alta – Giratória, base cromada. Estado: Regular. Valor: R$ 100,00

32. Pia industrial – Inox, marca MIRA. Estado: Com desgaste. Valor: R$ 350,00

33. Estufa/Expositor aquecido – Vidro temperado, base metálica preta, prateleiras em inox/alumínio. Estado: Regular. Valor: R$ 400,00

34. Cadeira plástica – Com pés metálicos, 1 unidade. Estado: Regular. Valor: R$ 40,00

35. Monitores – 1 HP antigo 17”, 2 Samsung 18–19”. Estado: Bom. Valor: R$ 270,00

36. Mesa escritório MDF – Madeirado claro. Estado: Bom. Valor: R$ 200,00

37. Mesas de atendimento – 2 unidades com protetores acrílicos. Estado: Bom. Valor: R$ 800,00

38. Mesa branca – Retangular simples. Estado: Bom. Valor: R$ 200,00

39. Relógio de ponto DIMEP – Biométrico e cartão, visor digital. Estado: Bom. Valor: R$ 750,00

40. Cadeiras fixas estofadas – 3 unidades. Estado: Bom. Valor: R$ 110,00

41. Cofre eletrônico Safewell – Modelo 100EB07Z. Estado: Muito bom. Valor: R$ 280,00

42. Impressora de cheques – Modelo Check-Pronto CHRONOS. Estado: Bom. Valor: R$ 150,00

43. Cofre metálico – Com fenda superior e cadeado. Estado: Desgaste visual. Valor: R$ 130,00

44. Arquivo vertical Incoflex – 4 gavetas. Estado: Bom. Valor: R$ 550,00

45. Gaveteiro volante – 3 gavetas com chave. Estado: Bom. Valor: R$ 300,00

46. Cadeiras giratórias escritório – 3 unidades com braços fixos e rodízios. Estado: Bom. Valor: R$ 360,00

47. Arquivo vertical MDF Incoflex – 4 gavetas. Estado: Bom. Valor: R$ 550,00

48. Mesa lateral regulável – De apoio. Estado: Bom. Valor: R$ 180,00

49. Estação de trabalho – Para 4 pessoas, formato em L. Estado: Bom. Valor: R$ 1.400,00

50. Impressora Epson EcoTank – Multifuncional M2170 Wi-Fi. Estado: Bom. Valor: R$ 950,00

51. Estabilizador – 110V analógico. Estado: Bom. Valor: R$ 100,00

52. Rack de servidores – Rack 19” com 2 switches, monitor LCD + teclado. Estado: Bom. Valor: R$ 4.380,00

53. Armários MDF – 5 módulos duplos (10 portas). Estado: Excelente. Valor: R$ 2.000,00

54. Ventilador pedestal HLL – De coluna. Estado: Bom. Valor: R$ 120,00

55. Carrinho de transporte – Com gaiola de arame. Estado: Bom. Valor: R$ 200,00

56. Guilhotina manual – Para papel. Estado: Bom. Valor: R$ 150,00

57. Calculadora Casio HR-100RC – Com impressora. Estado: Bom. Valor: R$ 180,00

58. Carrinho dobrável – De carga, plataforma retrátil. Estado: Bom. Valor: R$ 350,00

59. Estrutura de apoio inox – Mesa/estante. Estado: Bom. Valor: R$ 450,00

60. Carrinho supermercado – Gaiola metálica com caixas plásticas. Estado: Bom. Valor: R$ 550,00

61. Expositor giratório de piso – MDF revestido, 2 unidades. Estado: Usado. Valor: R$ 800,00

62. Carrinho inox 2 bandejas – De serviço. Estado: Usado. Valor: R$ 300,00

63. Espelhos convexos – 2 unidades, 60-80cm. Estado: Bom. Valor: R$ 250,00

64. Lixeiras grandes com pedal – 2 unidades. Estado: Uma avariada. Valor: R$ 90,00

65. Armários de vestiário – Metálicos, 10 portas/módulo. Estado: Regular. Valor: R$ 1.500,00

66. Ventiladores de coluna – 2 unidades. Estado: Desgastados. Valor: R$ 140,00

67. Pia inox – Cuba industrial. Estado: Usada. Valor: R$ 400,00

68. Armário inox – Vertical, porta única com ventilação. Estado: Amassado. Valor: R$ 150,00

69. Mesa/bancada metálica – Perfurada com 2 prateleiras. Estado: Oxidação visível. Valor: R$ 120,00

70. Balcão MDF – Longo, com compartimentos. Estado: Bom. Valor: R$ 450,00

71. Caixa de som Oneal – Amplificada. Estado: Bom. Valor: R$ 500,00

72. Componentes hidráulicos – Torneiras, engates, registros, novos. Estado: Novos. Valor: R$ 310,00

73. Estante de aço galvanizado – 4 prateleiras. Estado: Bom. Valor: R$ 250,00

74. Armários arquivadores – 4 unid. de 4 gavetas (16 gav.). Estado: Bom. Valor: R$ 1.300,00

75. Estante metálica – 2 unidades de 4 prateleiras. Estado: Bom. Valor: R$ 350,00

76. Estante plástica – Grande. Estado: Bom. Valor: R$ 150,00

77. Estantes metálicas – 2 unid. com 4 prateleiras. Estado: Bom. Valor: R$ 450,00

78. Arquivo fichário madeira – De escritório. Estado: Bom. Valor: R$ 250,00

79. Cadeiras simples – De escritório. Estado: Bom. Valor: R$ 50,00

80. Pastas e fichários – 30 unidades. Estado: Bom. Valor: R$ 200,00

81. Itens armário escritório 1 – Notebooks, impressora, câmeras, switches, cabos, leitores de código. Estado: Parcialmente usados. Valor: R$ 5.500,00

82. Itens armário escritório 2 – Materiais escolares/papelaria. Estado: Parte novos. Valor: R$ 1.500,00

83. Itens armário escritório 3 – Bobinas térmicas, etiquetas, eletrônicos, papel, kits e acessórios. Estado: Parcialmente usados. Valor: R$ 1.200,00

84. Itens armário escritório 4 – Bobinas, lâmpadas LED, luvas, fitas, papelaria. Estado: Parcialmente usados. Valor: R$ 800,00

85. Server Dell PowerEdge 2950 – Componentes de servidor. Estado: Bom. Valor: R$ 1.049,30

86. Server Dell PowerEdge R610 – Componentes de servidor. Estado: Bom. Valor: R$ 1.189,30

87. Desktop HP 402 G1 – Componentes de servidor. Estado: Bom. Valor: R$ 300,00

88. PC Bematech – Componentes de servidor. Estado: Bom. Valor: R$ 600,00

89. DVR Intelbrass 16P IMPX 3016 – Componentes de servidor. Estado: Bom. Valor: R$ 1.243,90

90. Mini PC Elgin – Componentes de servidor. Estado: Bom. Valor: R$ 360,00

91. Switch 3COM Superstack 4500 – 26 portas 10/100. Estado: Bom. Valor: R$ 468,00

92. Rack 32 US – Com exaustor. Estado: Bom. Valor: R$ 1.190,00

93. Monitor Dell – Para servidor. Estado: Bom. Valor: R$ 120,00

94. Nobreak Logitech 800VA – Para servidores. Estado: Bom. Valor: R$ 239,40

95. Nobreak Intelbrass 720VA – Para servidores. Estado: Bom. Valor: R$ 294,00

96. Alarme Intelbrass AMT 8000 – Com central. Estado: Bom. Valor: R$ 306,00

97. Sirene Intelbrass XSS 8000 – Alarme sonoro. Estado: Bom. Valor: R$ 177,60

98. Roteador TP-Link TL R4707 – Load Balance. Estado: Bom. Valor: R$ 179,40

99. Fonte 12V 50A – Para servidor. Estado: Bom. Valor: R$ 34,20

100. Cabos de força – Vários. Estado: Bom. Valor: R$ 9,00

101. Réguas de tomada – Diversas. Estado: Bom. Valor: R$ 120,00

VALOR TOTAL DE AVALIAÇÃO DO LOTE 01 – R$ 162.962,00 (cento e sessenta e dois mil e novecentos e sessenta e dois reais) em julho/2025.

LOTE 02 – VEÍCULO - Fiat Uno – Placa FQO1391, prata, Renavam 01018483834, chassi 9BD195102E0619682. Estado: Regular. Valor: R$ 26.151,00

VALOR DE AVALIAÇÃO DO LOTE 02 – R$ 26.151,00 (vinte e seis mil e cento e cinquenta e um reais) em julho/2025.

ÔNUS: Referente ao veículo, constam débitos de IPVA no valor de R$ 5.448,97, bem como, multas, no valor de R$ 746,23.

 

CONDIÇÃO DO BEM: O bem será vendido por inteiro, sendo que as áreas mencionadas são meramente enunciativas e repetitivas das dimensões constantes do termo de penhora e/ou registro imobiliário, não sendo cabível qualquer pleito com relação ao cancelamento da arrematação, abatimento de preço ou complemento de área, por eventual divergência entre o que constar da descrição do bem e a realidade existente. Constitui ônus do interessado verificar suas condições, quando for possível a visitação, antes das datas designadas para as alienações judiciais eletrônicas. Com isso declara que tem pleno conhecimento de suas instalações, nada tendo a reclamar quanto a eventual vício, ainda que oculto, ou defeito decorrente de uso, a qualquer título e a qualquer tempo, assumindo a responsabilidade pela eventual regularização que se fizer necessária.

 

BAIXA PENHORAS E DEMAIS ÔNUS: Com a venda no leilão, caso haja penhoras, arrestos, indisponibilidades e/ou outros ônus que gravam o bem, serão todos baixados/cancelados, pelo M.M. Juízo Comitente do leilão, através de expedição de competente mandado de cancelamento, a requerimento feito pelo arrematante e logo que comprovada a notificação dos órgãos e Juízos que expediram tais ônus, que constará nos autos, visto que notificação será procedido pelo Leiloeiro, no prazo estabelecido pelo artigo Art. 889 e seus incisos do Código de Processo Civil.

 

TRIBUTOS: Eventuais ônus sobre o bem correrão por conta do arrematante, exceto débitos tributários, que serão sub-rogados no valor da arrematação nos termos do art. 130, “caput” e parágrafo único, do Código Tributário Nacional.

 

LEILÃO - DATAS: O 1º leilão terá início em07/11/2025 a partir das 14:00 horas com encerramento às 14:00 horas em21/11/2025 com lances a partir do valor de avaliação atualizada. Caso não haja lance no 1º Leilão, seguirá sem interrupção o 2º leilão que se encerrará em05/12/2025 a partir das 14:01 horas, com lances a partir de 50% (cinquenta por cento) da avaliação atualizada; Caso não haja lance no 2º Leilão, seguirá sem interrupção o 3º leilão que se encerrará em 19/12/2025 partir das 14:00 h, onde serão aceitos os maiores lances ofertados, conforme preceitua o §3º-A do art. 142 da Lei 11.101/05, por analogia.

 

No caso de não ser realizado o Leilão nas datas acima designadas por motivo superveniente, fica desde já designado o primeiro dia útil subsequente para a sua realização.

 

LEILOEIRO: O leilão será conduzido pelo Leiloeiro OficialPAULO MARCELO SILVA ALMEIDA - JUCESP nº 1.308.

 

PUBLICAÇÃO DO EDITAL - O edital será publicado na rede mundial de computadores, no sítio www.upleilao.com.br, em conformidade com o disposto no art. 887, § 2º, do Código de Processo Civil, inclusive as fotos e a descrição detalhada do bem a ser apregoado.

 

PAGAMENTO DO LOTE: A arrematação far-se-á mediante pagamento à vista do preço pelo arrematante através de guia de depósito judicial (emitida pelo Leiloeiro), no prazo de 24 horas da realização do leilão (art. 884, inciso IV, do Código de Processo Civil).

 

PAGAMENTO DA COMISSÃO DO LEILOEIRO: A comissão devida ao Leiloeiro será de 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação, não se incluindo no valor do lanço (art. 7 da Resolução 236/2016 - CNJ), que será efetuada pelo arrematante no prazo de 24 horas da realização do leilão, através depósito bancário. Consumada a arrematação, no caso de desistência por parte do arrematante, nos termos do art. 903, § 1º, do CPC, a comissão do leiloeiro será a este devida.

 

CANCELAMENTO/SUSPENSÃO DO LEILÃO OU ACORDO APÓS A PUBLICAÇÃO DO EDITAL: Caso haja acordo, pagamento integral ou adjudicação após a elaboração do edital, serão devidos comissão a gestora judicial na ordem de 5% (cinco por cento) sobre o valor do acordo, remissão ou adjudicação, a título de ressarcimento das despesas de publicação de edital, intimação das partes, remoção, guarda e conservação dos bens, desde que devidamente documentadas nos autos, nos termos do art. 7º, § 3º da Resolução do CNJ 236/2016 que serão pagos pela parte adquirente. Se o Executado pagar a dívida antes de adjudicado ou alienado o bem, na forma do artigo 826, do Código de Processo Civil, ou celebrar acordo deverá apresentar até a hora e data designadas para o leilão, guia comprobatória do referido pagamento, acompanhada de petição fazendo menção expressa quanto ao pagamento integral ou acordo, sendo vedado para tal finalidade o uso do protocolo integrado.

 

ARREMATAÇÃO PELO CRÉDITO: Se o exequente arrematar o bem e for o único credor, não estará obrigado a exibir o preço, mas, se o valor dos bens exceder ao seu crédito, depositará, dentro de 3 (três) dias, a diferença, sob pena de tornar-se sem efeito a arrematação, e, nesse caso, realizar-se-á novo leilão à custa do exequente (art. 892, §1º, do Código de Processo Civil). Na hipótese de arrematação pelo crédito, o exequente ficará responsável pela comissão devida ao Leiloeiro.

 

PARCELAMENTO: O interessado em adquirir o bem em prestações poderá apresentar, por escrito; até o início do primeiro leilão, proposta de aquisição do bem por valor não inferior ao da avaliação; até o início do segundo leilão, proposta de aquisição do bem por valor que não seja inferior a 50%. A proposta conterá, em qualquer hipótese, oferta de pagamento de pelo menos 25% (vinte e cinco por cento) do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, a ser corrigido monetariamente com base nos índices da Tabela Prática do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Sendo que a proposta de pagamento do lance à vista sempre prevalecerá sobre as propostas de pagamento parcelado. As propostas para aquisição em prestações indicarão o prazo, a modalidade, o indexador de correção monetária e as condições de pagamento do saldo, consoante o art. 895 e seguintes, do Código de Processo Civil.

 

VISITAÇÃO:  Desde que autorizada a visitação, a mesma deverá ser agendada com o Leiloeiro através do e-mail juridico@upleilao.com.br, ficando autorizado o acompanhamento com oficial de justiça e força policial, se necessário. Em caso de bem desocupado, também fica autorizado o Leiloeiro a se fazer acompanhar por chaveiro. Igualmente, ficam autorizados os funcionários do Leiloeiro, devidamente identificados, a obter diretamente, material fotográfico para inseri-lo no portal do Leiloeiro, a fim de que os licitantes tenham pleno conhecimento das características do bem.

 

DESOCUPAÇÃO: A desocupação do bem será realizada mediante expedição de Mandado de Imissão na Posse que será expedido pelo M.M. Juízo Comitente, após o recolhimento das custas pelo arrematante, consoante o art. 903, § 3º, do Código de Processo Civil. 

 

SISTEMA - Os interessados em ofertar lances deverão se cadastrar previamente no site do Leiloeiro, aceitar os termos e condições informados e encaminhar cópias dos seguintes documentos: I – Pessoa Física: RG, CPF e comprovante de endereço (certidão de casamento se casado for); II – Pessoa Jurídica: Contrato Social, comprovante de endereço, documentos pessoais do sócio (RG e CPF) ou procuração com firma reconhecida da assinatura, ficando o cadastro sujeito à conferência de identidade em banco de dados oficiais.

 

LANCES: Caso sejam ofertados lances nos 3 (três) minutos finais dos leilões, o sistema prorrogará a disputa por mais 3 (três) minutos para que todos os participantes tenham a oportunidade de enviar novos lances. Durante a alienação, os lanços deverão ser oferecidos diretamente no sistema e imediatamente divulgados on-line, de modo a viabilizar a preservação do tempo real das ofertas. Não sendo efetuado o depósito da oferta, o Leiloeiro comunicará imediatamente o fato ao Juízo, informando também os lanços imediatamente anteriores para que sejam submetidos à apreciação do Juízo, sem prejuízo da aplicação de sanções legais (art. 897, do Código de Processo).

 

DÚVIDAS e ESCLARECIMENTOS: Serão obtidas através do site www.upleilao.com.br e do telefone (11) 96469-6233.

 

CIENTIFICAÇÃO e PUBLICAÇÃO DO EDITAL: A publicação deste edital supre eventual insucesso nas notificações e/ou intimações pessoais de todos os interessados, ficando-os INTIMADOS, caso não sejam localizados, sendo que ainda, para fins do que disposto no art. 889, incisos I à VIII e parágrafo único, do CPC, ficam cientes da alienação as partes, seus respectivos cônjuges, interessados descritos acima ou não, não podendo alegar desconhecimento diante da publicidade em rede mundial de computadores. Este edital será publicado no sítio eletrônico www.upleilao.com.br, conforme previsto no art. 887, §2°, do Código de Processo Civil – CPC.

 

Será o presente Edital, por extrato, afixado e publicado na forma da Lei.

 

Todo o procedimento é regido pelas normas e penas previstas no Código de Processo Civil, Código Penal, Resolução CNJ n° 236/2016, Decreto n° 16.548/1932, Normas da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo e demais normas aplicáveis, em especial no que diz respeito à inadimplência, desistência, tentativa de impedir ou atrapalhar o certame e reparação de danos.

 

São Paulo, 23 de setembro de 2025.

_________________________________________

Dr. Adler Batista Oliveira Nobre

Juiz de Direito