Visualizar Edital

Visualizar Edital

Código 74819
Justiça TJDFT Vara Vara: 2ª Vara de Execução de Títulos Extrajudiciais e Conflitos Arbitrais de Brasília
Cidade/UF CORDISBURGO/MG Disponibilizar em: 27/11/2023
Primeiro Leilão 28/11/2023 13:00:00 Último Leilão 01/12/2023 13:00:00
Conteudo

Processo nº 0726805-81.2017.8.07.0001 - Vara: 2ª Vara de Execução de Títulos Extrajudiciais e Conflitos Arbitrais de Brasília

 

1º LEILÃO: inicia-se no primeiro dia útil subsequente à publicação do Edital e encerra-se dia 28/11/2023, às 13:00 horas, aberto por mais 10 minutos para lances, por valor igual ou superior ao da avaliação. 

 

2º LEILÃO: inicia-se imediatamente após o encerramento da primeira praça e encerra-se no dia 01/12/2023, às 13:00 horas, aberto por no mínimo 10 minutos para lances, por valor não inferior a 50% da avaliação, nos termos do art. 891 do CPC. 

 

Descrição do bem: Imóvel inscrito na matrícula sob nº 14.688, com registro no Serviço Registral Imobiliário da Comarca de Paraopeba/MG, sendo um “lote de terreno “A”, com área de 350,00m2 (trezentos e cinqüenta metros quadrados), situado na Rua Francisco Xavier de Souza, no perímetro urbano de Cordisburgo-MG, e uma construção residencial nele edificada, nº.257, com 10 cômodos, inclusive um alpendre e uma área coberta, forro de laje, piso de ladrilhos e tacos, com as seguintes características e confrontações: pela frente, numa extensão de 13,40 metros, com a mencionada rua; pelo lado direito, numa extensão de 26,10 metros, com o terreno de Maria Auxiliadora Marques; pelo lado esquerdo, numa extensão de 26,00 metros, com terreno de Maria Conceição Cunha e, pelo fundo, numa extensão de 13,40 metros, com o terreno de Hélio Roberto Costa”. Com endereço à Rua Francisco Xavier de Souza Nº 000257 - Centro - Cordisburgo/MG - CEP: 35780000

 

Pagamento: A arrematação poderá ser à vista ou de forma parcelada, sendo que o pagamento à vista prevalecerá sobre o parcelado nos termos do § 7º do art. 895 do CPC.

Á vista: O arrematante poderá efetuar o pagamento no prazo de 24h (vinte e quatro horas) da realização do leilão (art. 884, inciso IV, do CPC).

Parcelamento: O pagamento pode ser parcelado nos termos do Art. 895 §1º do CPC, sendo que 25% (vinte e cinco por cento) do valor do lance deverá ser à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses.

 

Da visitação: Os interessados nos bens objeto do leilão poderão vistoriá-los em sua localização, cujas informações estão disponíveis no endereço eletrônico do Leiloeiro www.gustavomorettoleiloeiro.com.br, ou nos autos do processo.

 

Dos ônus: Eventuais ônus sobre o imóvel correrão por conta do arrematante, exceto débitos de IPTU e demais tributos, bem como os de natureza propter rem, que se subrrogarão no valor da arrematação, nos termos do art. 130 do Código Tributário Nacional, consoante art. 908, §1º do Código de Processo Civil, e deverão ser informados por extratos pelo Arrematante no processo judicial para terem preferência sobre os demais créditos e débitos. (Art. 323, Art. 908, §1º e §2º do Código de Processo Cível e Art. 130, Par. Único do Código Tributário Nacional).



Do condutor do leilão: Gustavo Moretto Guimarães de Oliveira, devidamente inscrito na JUCIS – DF no 118/2021 e habilitado no Tribunal de Justiça do Distrito Federal - TJDFT, através do portal www.gustavomorettoleiloeiro.com.br.



Link Leilão https://www.gustavomorettoleiloeiro.com.br/leiloes/4138 Situação Publicado
Categorias
Modalidade Eletrônico
Fotos de Bem(ns)
Anexo
Cadastrado em: 17/11/2023 11:33:03
Visualizações: 18